Lugares Imperdíveis em Londres

30 abr

Sempre que alguém que conheço viaja para Londres me pede dicas de lugares para conhecer. Segue uma primeira parcial das minhas indicações totalmente pessoal. Cada um tem sua lista, esta é a minha! Claaaaro que são sugestões de lugares imperdíveis pra gente com pouca grana. “Por causa de que gramur eu tenho, me falta-me a grana merrrmo” 🙂


Covent GardenO coração da West End. Um dos meus lugares preferidos em Londres. Funciona um mercado super movimentado lá. Vários artistas se apresentando, cafés e restôs interessantes e lojinhas carinhas e bonitinhas. Mas dá pra tomar um café e comer um muffin.

Catedral de Saint Paul –  Linda! E olha que não sou chegada em igrejas. Foi onde a Lady Di e o Charles casaram. Quase em frente tem a Millenium Bridge, que já dá de cara para o Tate Modern.

Tower of London – É um antigo forte romano construído às margens do Tâmisa. Já foi prisão e hoje guarda as jóias da tia Beth. Fica bem pertinho da London Bridge.

Abadia de Westminster – Considerada uma das mais importantes do Reino Unido; é onde está a tumba da Elizabeth I, Shakespeare, Darwin, Isaac Newton, etc, etc.

Parques reais são todos ótimos, mas o meu preferido é o St. James Park.


Seção” lugares que dispensam apresentações e se você não for não esteve em Londres”

Big Ben e Casas do Parlamento

Tower Bridge

London Eye

Palácio de Buckhingham


Seção “Museus di grátis”

Tate Modern

The British Museum

Natural History Museum

The Science Museum

National Gallery

National Portrait Gallery

PS.: Na London Eye costuma-se ter preços promocionais no combo London Eye + Madame Tussaud.

Deixe um comentário

